quarta-feira, 24 de agosto de 2011

REALIDADE




Tropecei em um pedrisco,
Estava pensando em você.
Meus olhos marejavam
De saudade de você.

Levantei os olhos para o alto
Na esperança de te ver,
Frustrei, pois só vi o azul celeste,
Lá não estava você.

Olhei ao meu derredor
Também não consegui ti ver.
Gritei seu nome bem alto,
Nada de você responder.

Prostrei meus joelhos no chão,
Roguei a Deus pra encontrar você.
O silencio foi tão grande,
Só assim pude entender.

Tu és uma estrela divina,
Jamais poderei ti merecer
És tão bela, tão divina,
Semelhante os raios do sol,
Anunciando o amanhecer.

Voltei meus olhos para baixo,
Depois de compreender.
Que as pérolas sublime são de Deus,
Jamais aos homens irá pertencer.

Agradeci ao criador,
Por ter criado você.
Ter me dado o privilégio,
De poder lhe conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário