sábado, 3 de maio de 2014

Parabéns Esther

Uhuuu enfim chegou, o tão esperado dia por ela, nossa contava nos dedos, contou meses e meses, posso confessar essa menina sabe se fazer ansiosa por muito tempo a espera dessa data....Filhota, você é meu presentinho de Deus, a luz que ilumina todo o meu caminho, te amo muito filha, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, amar, educar e fazer feliz... Quando ele te colocou no mundo, em meus braços, ele pensou muito em mim, pois você é uma criança e uma filha que me faz feliz cada dia mais, que me preenche os dias, que apesar da pouca idade, é uma “velhinha” como mamãe por vezes costuma chamar você de tão esperta que é... e me faz viajar imaginando por vezes se você só tem mesmo essa idade...kkkkk, entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você, é uma filha, que faz de tudo para mim agradar, que me enche de beijos, abraços, e milhões de eu te amo... com essa voz doce e meiga que deixa a mamãe super derretida enfim, obrigada por tudo meu bebezão... ah esqueci, você não gosta de ser chamada de bebezão, kkkk diz que não é bebê e sim mocinha...Eu te amo muito e, sou muito feliz por ter você como filha. Hoje neste dia tão especial, mamãe quer tentar expressar o meu amor por você, eu acho muito difícil, pois eu tenho certeza que nenhum palavra, irá chegar aos pés do meu orgulho por você, pois amor de mãe é difícil de ser explicado... mais quero dizer que estou muito feliz pelo seu dia, agradeço a Deus por ter me presenteado com você, que este dia se repita por milhões de vezes, que papai do céu te cubra de bênçãos, saúde e muito amor, afinal você merece .. e sou muito feliz por ter você como filha, eu tenho um orgulho sem fim, você nem imagina o quanto. Fico feliz a cada segredo, a cada carinho, a cada amor compartilhado com você. Obrigada por existir e pelos momentos maravilhosos que me proporcionastes nesses 8 anos de sua existência, obrigada pela minha felicidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário